O Concurso Interno para promoção à graduação de Cabo PM ocorreu no último dia 26 de janeiro. Após a divulgação do gabarito oficial no dia 27/01, nossa equipe de Professores notou certa incoerência em uma das questões da disciplina de raciocínio lógico, logo, se tornou uma questão passível de recurso na prova de Cabo PM.
A questão que se refere ao regime de trabalho dos funcionários de um hospital, é colocada, conforme o gabarito oficial, como alternativa correta a letra “B”, entretanto, conforme embasamento que será disponibilizado, a alternativa adequada seria a letra “D”!
O Capítulo XII do edital prevê as disposições a respeito do recurso e este deverá conter as seguintes informações:
- Nome do concurso
- Nome do candidato
- Número de inscrição
- Número do RE
- Questionamento e objeto
O recurso contra o gabarito ou resultado preliminar da prova de Cabo PM deverá ser interposto perante a banca examinadora, ou seja, a própria VUNESP. Importante ressaltar que o único meio de interposição deverá ser através do site, os recursos enviados por e-mail ou através dos correios não serão aceitos.
O prazo do recurso contra o gabarito da prova de Cabo PM é apenas até o dia 29 de JANEIRO às 12:50:59, conforme previsto na área do candidato. Para recorrer a respeito desta questão entre no site da VUNESP, busque o concurso de Cabo PM, clique em recursos, acesse com o seu e-mail e coloque o questionamento (questão a ser questionada), bem como a fundamentação, conforme exemplo disponibilizado em pdf!